3 de jan. de 2018

Sonhos

Volta e meia estou dentro do teu sonho.       
Não quero... Mas, me transportas e, amo!
Meu coração não pulsa, dança alegremente.
És mistério e suavidade, mas há arrojos de
sentimentos e gestos também.
Teus sonhos, indeléveis, me fazem sonhar
que sou pássaro que voa para ti.
As palavras... Indizíveis, apenas sentimos
o coração em todas as suas performances
dos momentos que criamos.
... E tudo é magia, beleza, cor e perfume!
Amo-te como amo a Primavera e dela me visto
para perfumar-te!
Como necessito do sol para aquecer-me a alma
em noites de inverno e solidão.
Amo-te como amo o mar banhado de estrelas
a cantar e dançar para nós!
Nossos instantes florescem nos sonhos que criamos,
eternos, doces...
Fazes me apaixonar por tudo, todos os dias...
E é mágico, divino!
Cada grão de areia da praia é um olhar quente
e sedento um do outro para nos sentirmos vivos...
Aninho-me em teus braços para teus abraços...
Não quero acordar!

Madalena Gomes
João Pessoa, Pb
26.12.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário