17 de jan. de 2018

Mitos

Os beijos que busquei, agora jazem no céu da tua boca,                      
os abraços que foram promessas, esvaem-se no ar dos meus apelos
a paixão que juramos agora encandeia-se na noite tempestuosa
e assombra-se à penumbra do luar tímido e opaco.
Onde estão as juras de amor que se ergueram com os sonhos,
onde esconderam-se os sorrisos de alegria que enchiam nossas noites...
Encontro-me, encanto-me com as nuances de cores que formaram nosso 
arco íris, e que agora se perdem em nossas retinas...
Tenho medo de sonhar com o encontro dos nossos olhos a descansarem
um sobre o outro, e ao acordar, sobrarem apenas o dissabor e 
mais uma vez, a longa espera...!
Você é meu mito, meu sonho mais leve, minha espera de amor!

Madalena Gomes
João Pessoa, Pb
Janeiro/2018

Um comentário:

Rita Rocha disse...

Sempre e eternamente romântica, minha amiga poeta, Madalena Gomes! Já nem me surpreendo com suas pérolas amorosas, às quais me fazem muito bem , visto termos gostos similares! Parabéns querida! Beijos

Postar um comentário