Postagem em destaque

Mulher - Mãe

Homenagem às Mulheres pelo Dia Internacional da Mulher - 08 de Março de 2015   Lembras quando me destes tuas entranhas Para qu...

7 de mar de 2015

Mulher - Mãe

Homenagem às Mulheres pelo Dia Internacional da Mulher - 08 de Março de 2015




 
Lembras quando me destes tuas entranhas
Para que eu pudesse juntar todas as
Minhas partículas e me fizesse Ser,
De corpo e alma numa perfeição
Jamais compreendida¿

Lembras quando me preparastes
   Todas as células numa perfeita dinâmica,
Quando uma força enigmática
Me conduziu dentro de ti durante
Longos nove meses
Formando-me, transformando-me!

Depois me deste segurança
E confiabilidade através do teu cheiro,
Das tuas mãos delicadas
E do teu carinho inconfundíveis...
Ensinaste-me os preceitos humanos,
A ter critérios e ser verdadeira.

Hoje ainda és meu baluarte
Onde deposito toda
Potencialidade de caráter e personalidade
Como razão de ser.
Fizeste-me Única!
Obrigada Mãe!

Madalena Gomes
08-05-2007

Publicado no Livro À Flor da Pele - Editora Kelps - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário